Achado cadavérico

ITZ: Polícia Civil encontra partes de corpo em cova rasa

A polícia encontrou parte de uma perna, o solado de um pé e cabelos.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Divulgação / Antônio Pinheiro )

IMPERATRIZ – A Polícia Civil entrou partes de um corpo enterrado em uma cova rasa em Imperatriz. No local, que é de difícil acesso e às margens do Riacho Cacau, a polícia encontrou parte de uma perna, o solado de um pé e cabelos.

Também foram encontradas peças de roupas, mas a polícia suspeita que não pertenciam a pessoa que possivelmente foi enterrada no local. O delegado regional, Eduardo Galvão, que acompanha o caso, disse que pelas características do que foi encontrado, o corpo teria sido arrastado.

Ainda segundo o delegado, o mau cheiro estava muito forte e, pelo estado das partes do corpo encontrado, provavelmente, a pessoa foi morta há cerca de três dias no máximo. Ainda não é possível precisar se as partes encontradas são de um homem ou mulher.

O delegado garantiu que a polícia vai continuar as buscas neste sábado. Os policiais devem periciar as proximidades do local onde foram encontradas as partes do corpo na busca por mais vestígios que possam levar a polícia a descobrir o que teria sido feito no local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.