Polícia

ITZ: jovem desaparecido é achado em matagal

A polícia continua investigando o caso, mas ninguém foi preso.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
A chegada do jovem em casa atraiu muitos curiosos.
A chegada do jovem em casa atraiu muitos curiosos. (Divulgação / Antônio Pinheiro )

IMPERATRIZ – O jovem Fábio Lima, 19 anos, que estava desaparecido desde a tarde dessa quarta-feira, quando teria saído para fazer um entrega de bebidas, foi achado no início da noite desta quinta-feira (27) amarrado em um matagal. O local fica nas proximidades do Conjunto Habitacional Itamar-Guará.

Segundo o delegado regional, Eduardo Galvão, o jovem foi deixado amarrado distante cerca de 50 metros do cativeiro onde ele era mantido. Ainda segundo o delegado, uma equipe de oito homens da Polícia Civil de São Luís estavam em Imperatriz atuando no caso. Sobre um possível pagamento de resgate para liberação da vítima, o delegado não quis falar sobre o assunto.

Fábio estava debilitado e foi levado para receber medicação no Hospital Municipal de Imperatriz. A polícia continua investigando o caso, mas ninguém foi preso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.