Homicídio

Homem baleado no Bacuri morre ao dar entrada no HMI

Com esse crime sobe para nove o número de homicídios em ITZ.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Letícia Sekitani/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Mais uma pessoa morreu vítima de disparos de arma de fogo, em Imperatriz. Desta vez, um homem identificado como Cassiano, baleado na noite dessa segunda-feira (27), morreu ao dar entrada no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI). Este é o quarto homicídio registrado na cidade em menos de 48h.

Segundo informações de testemunhas, a vítima foi atingida a tiros quando estava enfrente a um bar, localizado na rua 4, no bairro Bacuri. Os suspeitos de praticar o crime, estavam de motocicleta e o garupa efetuou os disparos contra o homem, que ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Com este homicídio, totalizam nove assassinatos no mês de julho na cidade. Por volta das 14h dessa segunda-feira (27), Antônio dos Santos Silva, 40 anos, foi morto a facadas no meio da rua Belém, no bairro Vila Redenção.

Na manhã de ontem, por volta das 6h, Renê Ferreira de Oliveira, 21 anos, foi morto com pelo menos seis tiros nas proximidades da praça da Cultura, no Centro da cidade.

Nesse domingo (26), Ivan Mendes da Silva, 26 anos, foi morto na porta de casa com dois tiros. O crime aconteceu no bairro Vila Lobão, por volta das 12h50.

No último dia 20, o idoso Raimundo Pereira Figueiredo foi encontrado morto pela esposa dentro de casa. Segundo o laudo do Instituto Médico Legal (IML), ele foi morto por espancamento.

No dia 18, o cadeirante Francisco das Chagas Dias Almeida foi morto a tiros na rua 1º de Maio, no bairro Vila Nova. No dia 11, o jovem Rodrigo Nascimento Ribeiro, 19 anos, foi assassinado, também, a tiros no bairro Nova Imperatriz.

No início do mês, o açougueiro conhecido como Baixinho foi morto vítima de arma de fogo dentro do açougue em que trabalhava, no bairro Vila Nova.

Depois de ser baleada no início do mês, no dia 3 de julho, a adolescente Camila de Araújo, 14 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu dois dias depois no hospital. Os casos são investigados pela Polícia Civil e, na maioria deles, há envolvimento com o tráfico de drogas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.