Violência

Oito homicídios são registrados em Imperatriz este mês

Os últimos três casos foram registrados em menos de 48h.

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Divulgação / Alexsandro)

IMPERATRIZ – Uma onda de violência tem assustado os imperatrizenses nos últimos dias. Além dos assaltos e roubos de veículos, os assassinatos assustam a população. Só no mês de julho foram oito homicídios registrados na cidade. Os últimos três casos foram registrados em menos de 48h.

Por volta das 14h desta segunda-feira (27), Antônio dos Santos Silva, 40 anos, foi morto a facadas no meio da rua Belém, no bairro Vila Redenção. Mais cedo, por volta das 6h, o jovem Renê Ferreira de Oliveira, 21 anos, foi morto com pelo menos seis tiros nas proximidades da praça da Cultura, no Centro da cidade.

Nesse domingo (26), Ivan Mendes da Silva, 26 anos, foi morto na porta de casa com dois tiros. O crime foi no bairro Vila Lobão, por volta das 12h50. No último dia 20, o idoso Raimundo Pereira Figueiredo foi encontrado morto pela esposa dentro de casa. Segundo o laudo do Instituto Médico Legal (IML), ele foi morto por espancamento.

Também neste mês de julho, no dia 18, o cadeirante Francisco das Chagas Dias Almeida foi morto a tiros na rua 1º de Maio, no bairro Vila Nova. No dia 11, o jovem Rodrigo Nascimento Ribeiro, 19 anos, foi morto a tiros no bairro Nova Imperatriz.

No início do mês, o açougueiro conhecido como Baixinho foi morto a tiros dentro do açougue em que trabalhava no bairro Vila Nova. Depois de ser baleada no dia 3 de julho, a adolescente Camila de Araújo, 14 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu dois dias depois no Hospital Municipal de Imperatriz. Os casos são investigados pela Polícia Civil e, na maioria deles, há envolvimento com o tráfico de drogas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.