Acidente de trânsito

Jornalista morre em acidente de trânsito na BR-222

Léo Oliveira trabalhou em várias emissoras de Imperatriz.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
(Foto: Divulgação/ WhatsApp)

IMPERATRIZ – O jornalista Léo Oliveira morreu em um acidente de trânsito na BR- 222 na madrugada desta terça-feira (2), a 13 KM da cidade de Santa Luzia do Tide, na região do Médio Mearim.

De acordo com informações de colegas de profissão, Léo teria tentado desviar de um buraco na rodovia, momento em que o carro invadiu a pista contrária, causando um choque frontal com um caminhão boiadeiro que trafegava em sentido oposto.

O profissional de comunicação, ainda, foi socorrido a um hospital da região onde não resistiu. A morte dele foi atestada pelos médicos às 3h40.

Léo Oliveira era muito conhecido em Imperatriz onde trabalhou como repórter e apresentador de programas na TV Difusora Sul, CRC (Band), Nativa e TV Tocantins, entre outros, em sua maioria, em programas independentes e assessoria para políticos. Atualmente ele era trabalhava num programa sobre o mundo rural.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.