Velório

Corpo de jornalista será velado na igreja Assembleia de Deus

Léo Oliveira morreu em acidente de trânsito na BR- 222.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
(Foto: Divulgação/ WhatsApp)

IMPERATRIZ – O corpo do jornalista Léo Oliveira será velado na igreja Assembleia de Deus, no bairro Bacuri. A igreja fica rua Dom Pedro II, entre ruas Beta e Castelo Branco.

De acordo com o Sindicato dos Jornalistas de Imperatriz, o velório deve começar por volta das 19h, quando o caixão com o corpo de Léo Oliveira chegará ao local.

Mais informações:

O jornalista Léo Oliveira morreu em um acidente de trânsito na BR-222 na madrugada desta terça-feira (2), a 13 km da cidade de Santa Luzia do Tide, na região do Médio Mearim.

De acordo com informações de colegas de profissão, Léo teria tentado desviar de um buraco na rodovia, quando o carro invadiu a pista contrária, causando um choque frontal com um caminhão boiadeiro que trafegava em sentido oposto. Leó morreu no local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.