Golpista

Após aplicar golpes, estelionatário é preso em Imperatriz

Homem, que se apresentava como pastor, é suspeito de aplicar golpes no comércio.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
No momento da prisão o homem apresentou documentos falsos.
No momento da prisão o homem apresentou documentos falsos. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Um homem suspeito de aplicar golpes no comércio de Imperatriz foi preso pela Polícia Militar (PM) após denúncias.

Antonio da Silva Melo é suspeito de aplicar vários golpes no comércio local e, ainda, de tentar vender terrenos localizados na avenida JK, que não pertencem a ele.

De acordo com o delegado que apura o caso, Gustavo Tavares, no momento da prisão o homem apresentou à polícia documentos com o nome de Antonio da Silva Duarte, mas de acordo com a PM os documentos são falsos. O verdadeiro nome do golpista é Antonio da Silva Duarte.

O delegado informou, ainda, que Antonio da Silva Duarte se apresentava como pastor em Imperatriz e, contra ele, há também um mandado de prisão da Justiça do Tocantins, por estelionato praticado em Tocantinópolis (TO).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.