Balanço IML

Cinco corpos deram entrada no IML de Imperatriz nesse fim de semana

Foram dois por acidente de trânsito, dois por homicídio e um por acidente doméstico.

Geovana Frasão/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(Reprodução / Internet )

IMPERATRIZ - Durante o fim de semana o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz registrou a entrada de cinco corpos. Foram dois por acidente de trânsito, dois por homicídio e um por acidente doméstico.

Zenon Bezerra da Silva, de 36 anos, morreu na manhã de domingo (25), no Conjunto Brasil, vítima de acidente de trânsito.

A outra vítima de acidente tinha 4 anos de idade, morava em Araguatins (TO). Trazida para Imperatriz, a criança não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI).

Também deram entrada no IML os corpos de dois homens, ainda, sem identificação, um deles foi morto por arma branca, o outro por arma de fogo.

Encontra-se no IML o corpo de idoso Adão Bezerra da Silva, de 80 anos. Essa pessoa morreu após cair no banheiro da casa onde morava na rua Frei Epifânio, bairro Vila Nova.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.