Esquecimento

Mãe esquece filho em loja por mais de cinco horas

Garoto se distraiu olhando brinquedos.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
(Divulgação)

IMPERATRIZ – Uma criança de 6 anos de idade foi esquecida em uma loja de departamentos da Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Imperatriz, e ficou por mais de cinco horas aos cuidados de funcionários.

O garoto chegou na companhia da mãe por volta de 9h desta segunda-feira (5), mas se distraiu olhando brinquedos na loja. A demora em retornarem para buscá-lo chamou a atenção dos funcionários.

Quando conselheiros tutelares chegaram ao local, já por volta das 16h, a mãe havia buscado o garoto e teria confessado que esqueceu o menino enquanto fazia compras em outros estabelecimentos. Não foi informado o local que eles residem, por isso os conselheiros não puderam tomar as medidas cabíveis ao responsável pela criança.

"Esse tipo de ocorrência é mais comum quando os pais saem para festas e esquecem ou deixam os filhos sozinhos", disse a conselheira tutelar Nilva Santana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.