Prisão

Condenado por estupro é preso em ITZ

O sobrinho denunciou o tio à polícia.

Tátyna Viana/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
(Divulgação Polícia Civil)

IMPERATRIZ - Raimundo Araújo da Silva, de 56 anos, foi preso em flagrante pelo delegado regional Assis Ramos na Vila Lobão, próximo ao 5º Distrito Policial. Ele e um sobrinho brigavam no meio da rua, cada um de posse de uma faca, quando o veículo da polícia passava pelo local.

Os dois foram conduzidos à delegacia e o sobrinho acabou denunciado o tio como foragido de Redenção (PA), onde Raimundo foi preso por estupro. O delegado, além de confirmar a suspeita, descobriu, também, que ele já foi condenado por estupro em Imperatriz.

“Eu ia passando com o investigador na viatura quando o sobrinho dele apareceu gritando. Como eles estavam armados, logo fizemos a prisão e a condução dos dois. Aqui foi constatada que ele é mesmo estuprador, tem uma condenação de 8 anos, e agora vai ficar à disposição da Justiça”, disse Assis Ramos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.