Evento

Congresso Municipal de Educação inicia-se nesta quarta

O evento conta com mais de três mil inscritos e segue até sexta-feira (31).

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h49

IMPERATRIZ – Começa, nesta quarta-feira (29), no Centro de Convenções de Imperatriz, o 3° Congresso Municipal de Educação realizado pelo Setor de Educação Infantil da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Com o tema Currículo Escolar - uma construção coletiva em busca de emancipação do sujeito, o evento segue até sexta-feira (31), com a participação de todos profissionais do magistério da rede municipal de ensino de Imperatriz.

Na abertura, marcada para as 19h, haverá apresentação cultural e presença das autoridades. Durante os três dias de eventos, serão realizadas apresentações culturais, musicais e palestras com os diversos temas.

Entre os temas que serão discutidos estão: interdisciplinaridade, diversidade, currículo para a educação infantil e violência presente no currículo oculto.

Além de profissionais do magistério de Imperatriz, foram convidados para o evento os municípios de: Açailândia, Bom Jesus das Selvas, Governador Edison Lobão, Pio XII, Amarante e Davinópolis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.