Justiça

Ministério Público do Trabalho doa veículos para Imperatriz

Os automóveis são para as secretarias de Saúde e Trânsito e Transporte.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h50

IMPERATRIZ – O Ministério Público do Trabalho (MPT) doou ao município de Imperatriz Unidades de Terapia Intensiva móveis (UTIs), uma van, uma ambulância e duas caminhonetes. Os novos carros devem ajudar e melhorar o trabalho realizado pelas secretarias de Saúde e Trânsito.

As caminhonetes serão utilizadas controle do trânsito na cidade, e as ambulâncias vão ficar a disposição do Hospital Municipal. A será para o Centro de Atendimento Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS/AD) e uma ambulância será para atender a zona rural. No total, a doação chega a 1,9 milhão.

Segundo a administração municipal, a decisão do MPT em doar os veículos para o município em meio a tantas cidades está baseada na credibilidade do trabalho realizado até a gora. Atendendo às solicitações da Procuradoria Geral do Município, o MPT também já aparelhos para atender a demanda do Hospital Municipal.

Processo

O Ministério Público do Trabalho, por meio da Procuradoria Regional do Trabalho em Imperatriz, cadastra instituições públicas e privadas sem fins lucrativos para receber bens, valores e serviços decorrentes do descumprimento de Termos de Ajustamento de Conduta (TAC) ou de indenização por danos moral coletivo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.