Chuva

UFMA lança campanha em prol de desabrigados pelas chuvas

As pessoas que quiseram fazer doações deverão procurar o anexo do campus, no Bom Jesus.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h57

IMPERATRIZ – A direção do Campus da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), lançou uma campanha para arrecadar donativos às famílias de desabrigadas pelas chuvas em Imperatriz.

Em nota, o diretor do campus, Marcos Fábio Belo Matos explica que serão recebidos alimentos não perecíveis, roupas, cobertores e móveis. Tudo o que for arrecadado será repassado às entidades que já vêm desenvolvendo campanhas na cidade, segundo o educador.

“Por favor, aos que quiserem doar, trazer nas salas da direção do Campus do Centro e do Bom Jesus. Caso você encontre, em algum desses lugares, a sala fechada, deixar na guarita, que os guardas entregarão”, apelou o diretor, na nota.

Na celebração da missa de domingo, o bispo de Imperatriz Dom Gilberto Pastana de Oliveira, também, havia lançado uma campanha com o mesmo objetivo e anunciou as igrejas de centrais como postos de recebimento dos donativos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.