Despedida

Sociedade se despede de José Ribamar Cunha

Políticos, empresários e pecuaristas prestaram solidariedade a família do empresário Ribamar Cunha.

Diana Cardoso/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h57

IMPERATRIZ - Empresários, políticos, amigos, conhecidos e familiares compareceram na manhã desta terça-feira (11), ao velório do empresário José de Ribamar Cunha, que está sendo realizado na Igreja Santo António na Nova Imperatriz. Ribamar Cunha morreu em razão do agravamento de um Acidente Vascular Cerebral(AVC) no último domingo (9), num hospital do Rio de Janeiro.

De acordo com o filho, Leo Cunha, Ribamar Cunha deixou mais do que uma história no ramo empresarial, um legado familiar. “Meu pai tem uma história em Imperatriz, veio para cá acreditando nesta cidade. Fundou uma empresa que é destaque no Maranhão. Só tenho coisas boas para falar. Não conheço ninguém em Imperatriz que ele fez mal. Meu pai foi referência em minha vida, e me fez o homem que sou hoje”, lembra.

Para ex-vereador Joel Costa, autor do projeto que concedeu o Título de Cidadão Imperatrizense a Ribamar Cunha, o patriarca da família Cunha foi um grande empreendedor e amigo pessoal dele.

“Eu tive o privilégio de viver com ele em vários momentos da minha e a honra de enquanto vereador conceder a ele o Título de Cidadão Imperatrizense. Fica a saudade, e uma lembrança de um homem que viveu a frente do seu tempo. Deus deu a ele honra, ousadia, foi um grande empreendedor e acima de tudo um homem generoso e muito amigo”, ressalta.

Passaram pelo local políticos da Região Tocantina como o prefeito Sebastião Madeira, vice-prefeito Luís Porto, a maioria dos vereadores e secretários municipais de Imperatriz, além de empresários, pecuaristas, entre outras autoridades.

ENTERRO- Após a missa de corpo presente, marcada para ás 16h, será iniciado o cortejo até o cemitério Campo da Saudade, onde acontecerá o enterro, por volta das 17h desta terça-feira(11).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.