Minha Casa, Minha Vida

Minha Casa Minha Vida: ribeirinhos são convocados para vistorias

O prazo de comparecimento dos candidatos é do dia 3 ao dia 10 de fevereiro.

Diana Cardoso/Imirante Imperatriz*

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

IMPERATRIZ – Os candidatos que realizaram inscrição no programa habitacional, do governo federal, Minha Casa, Minha Vida no período de 17 de Outubro a 18 de novembro de 2013, e que moram em área de risco estão sendo convocados pela Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES), a comparecer à sede da Defesa Civil do município, para agendamento de vistoria. O prazo de comparecimento dos candidatos é do dia 03 ao dia 10 de Fevereiro de 2014.

De acordo com a coordenadora do programa Goreth Santos, o procedimento foi adotado para beneficiar as famílias que vivem em áreas consideradas impróprias à instalação de moradias. “Por estarem propicias a riscos naturais, como: enchentes, alagamentos e outros sinistros. Todas as famílias agendadas na Defesa Civil serão visitadas pelo órgão para conhecimento da real situação de cada candidato inscrito neste critério, afirma”.

O candidato que não comparecer para fazer o agendamento será remanejado para concorrer ao sorteio através de outros critérios do programa.

As áreas de risco mapeadas pela Defesa Civil são os bairros: Bacuri, Vila Leandra, Curtume, Beira Rio e outros, bem como moradias de palafitas nas orlas dos riachos.

A Defesa Civil fica situada na Rua Dom Cesário, 360, Bairro Três Poderes.

(Com informações da Ascom)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.