Comércio

Promoções de início de ano chamam atenção em ITZ

Algumas pessoas chegaram ás 4h da madrugada e a loja abriu mais cedo, por volta das 7h30.

Diana Cardoso/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59
 Promoções de início de ano chamam atenção dos imperatrizenses. (Foto: Diana Cardoso/ Imirante Imperatriz)
Promoções de início de ano chamam atenção dos imperatrizenses. (Foto: Diana Cardoso/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – As promoções de início de ano chamam atenção dos consumidores em Imperatriz. Numa loja no centro da cidade as pessoas chegaram nesta terça-feira (7), por volta das 4h da madrugada para aguardar na fila e garantir móveis e eletrodomésticos com um super desconto. As portas deste estabelecimento abriram mais cedo, às 7h30.

É o caso de Maria Siberene Alves que chegou 4h, e na hora de entrar na loja ainda machucou a mão no empurra-empurra. “Machuquei a mão quando fui entrar. Muita gente empurrando, mas conseguir segurar, vou comprar uma máquina de lavar e um guarda-roupas, porque vale a pena o desconto”, afirma.

 Esta cliente chegou cedo, por volta das 4h da madurgada para não ficar sem comprar. (Foto: Diana Cardoso/ Imirante Imperatriz)
Esta cliente chegou cedo, por volta das 4h da madurgada para não ficar sem comprar. (Foto: Diana Cardoso/ Imirante Imperatriz)

Já a dona de casa Marilene Sousa Silva, aproveitou o queima de estoque para auxiliar o irmão que vai se casar, na compra dos móveis e eletrodomésticos. “Vim ajudar o meu irmão, imaginamos que iria está muito cheio, chegamos cedo. Vamos comprar o que ainda está faltando para casa dele, mesa, geladeira, máquina de lavar e o fogão, porque o preço está muito bom”.

 A loja abriu por volta das 7h30 e estava lotada.  (Foto: Diana Cardoso/ Imirante Imperatriz)
A loja abriu por volta das 7h30 e estava lotada. (Foto: Diana Cardoso/ Imirante Imperatriz)

De acordo com o gerente da loja, Tenyson Oliveira, tem disponíveis mais de mil itens entre móveis eletrodomésticos e a promoção que já virou tradição na cidade, é uma forma de entrar o ano com pé direito nas vendas. “Temos produtos com até 70% de desconto. A promoção que fazemos todos os anos, tem a finalidade de acelerar as vendas com o saldão. O cliente compra produtos novos e embalados e segura logo, para garantir o dele e levar para casa”, explica.

 A liquidação tem como finalidade acelerar as vendas de ínicio de ano.  (Foto: Diana Cardoso/ Imirante Imperatriz)
A liquidação tem como finalidade acelerar as vendas de ínicio de ano. (Foto: Diana Cardoso/ Imirante Imperatriz)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.