Educação

Inscrições para Colégio Militar começam dia 13 de janeiro

Serão ofertadas 200 vagas para nível fundamental e médio.

Diana Cardoso/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

IMPERATRIZ – As inscrições para o processo seletivo do Colégio Militar Tiradentes (CMT), que é uma parceria entre a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) e a Polícia Militar do Maranhão (PMMA), começam no dia 13 de janeiro e segue até o dia 17.

De acordo a direção, serão ofertadas 200 vagas destinadas para o ensino fundamental e médio. As provas serão aplicadas no dia 26 de janeiro e a previsão para o início das aulas é para fevereiro, de acordo com o calendário escolar da rede estadual, que ainda será divulgado.

Os candidatos interessados em estudar no Colégio podem acompanhar o processo pela internet, através do site: www.pm.ma.gov.br

Ano letivo

A coordenação, informou, ainda, que os estudantes tiveram apenas o recesso de Natal e Ano Novo, devido a paralisação dos professores que somam 28 dias. O retorno para a sala de aula, será no dia 2 de janeiro tendo, aula normal até o dia 31 do mesmo mês.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.