Seletivo IFMA

Divulgada a lista dos aprovados para cursos técnicos do IFMA

Os aprovados têm de 6 a 16 de janeiro para efetuarem as matrículas.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

IMPERATRIZ – Foi divulgada, na tarde desta sexta-feira (27), a lista de aprovados para os cursos técnicos do Instituto Federal do Maranhão (IFMA). A lista completa com o nome dos aprovados para todos os campi do instituto no Estado está disponível no site da instituição. Confira aqui a lista dos aprovados para o campus de Imperatriz. Confira também a lista dos aprovados para Açailândia aqui

Segundo a Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação do IFMA, foram confirmadas 35.189 inscrições no seletivo deste ano. Os candidatos disputaram 4.310 vagas, distribuídas em 18 campi e em três Núcleos Avançados em todo o Maranhão. Só para Imperatriz foram disponibilizadas 455 vagas nas modalidades integrada, concomitante e subsequente ao Ensino Médio. O curso mais concorrido em Imperatriz foi o de Segurança do Trabalho, nas modalidades subsequente (com 17,66 candidatos por vaga) e integrada (com 15,94).

Os aprovados têm de 6 a 16 de janeiro para efetuarem as matrículas nos campi para onde foram aprovados. Em Imperatriz, o campus do IFMA fica localizado na Avenida Newton Bello, bairro Vila Maria. Já em Açailândia, o instituto fica localizado na Av. Projetada, S/N - Vila Progresso II.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.