Operação

PM intensifica ações nas saídas da cidade

A Operação Natal/Ano Novo segue até o dia 20 de janeiro.

Imirante Imperatriz*

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

IMPERATIRZ – As revistas e paradas nas barreiras da Polícia Militar foram intensificadas em Imperatriz. A Operação Natal/Ano Novo tem o objetivo de conter a circulação de armas e drogas na cidade. E para os que tentarem fugir das fiscalizações podem ser identificados, pois as barreiras policiais contam com sistema de monitoramento por câmeras, que captam imagens dos veículos e das placas.

Segundo o sargento Marinho, a principal irregularidade encontrada nas abordagens é a documentação atrasada. Além do reforço nas barreiras, foram destacados policiais para os bairros como: Vila Fiquene, Vila Nova, Bonsucesso, Vila Cafeteira e região Central da cidade. São pontos onde a incidência de crimes é grande. A operação vai até o dia 20 de janeiro.

*Com informações da TV Mirante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.