Seleção

Inscrições abertas para o seletivo do IBGE

No Maranhão são 221 vagas para as 19 agências no Estado.

Imirante/Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h00

IMPERATRIZ – As inscrições para o seletivo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) já estão abertas, no Maranhão são 221 vagas para as 19 agências no Estado. O processo seletivo tem duração de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Nesse período os aprovados vão trabalhar na coleta de dados para as pesquisas que serão realizadas pelo IBGE no ano de 2014. Os interessados podem fazer a inscrição pelo site da Cesgranrio responsável pelo processo seletivo. A taxa de inscrição custa R$ 25.

A aprovação no seletivo vai ocorrer por meio de provas objetivas com 60 questões de conteúdo das disciplinas de português e geografia, além de conhecimentos gerais e raciocínio lógico. O salário será de R$ 1.393 com a carga-horária de 40 horas semanais. As informações sobre o pagamento da taxa de inscrição e do processo seletivo estão no site www.cesgranrio.org.br/concurso/evento a prova vai ser realizada no dia 23 de janeiro de 2014.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.