Despedida

Emoção no velório do médico imperatrizense Waldey Rodrigues

O médico Waldey Rodrigues de Sousa foi encontrado morto em sua fazenda, em Buriticupu e o velório está sendo na Associação médica de Imperatriz.

Diana Cardoso/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h00

IMPERATRIZ - Muita emoção no velório do médico imperatrizense Waldey Rodrigues de Sousa, 57 anos, que foi assassinado a tiros no último domingo (8), no município de Buriticupu. Amigos, colegas de trabalho e pacientes compareceram ao velório, que está sendo realizado na Associação Médica de Imperatriz (AMI), para dar apoio aos familiares do médico.

Para a irmã, Valci Rodrigues, o momento é de muita dor e a família não consegue entender o que aconteceu. “Ele era uma pessoa muito humana, solidária, não dizia não para nada, estava sempre disposto ajudar as pessoas e vai fazer muita falta. Excelente médico-cirurgião, clínico geral, amava a profissão e fazia tudo com muita dedicação. Estamos todos muito tristes com este acontecimento tão trágico,” lamentou Valci.

O cirurgião prestava serviço em um hospital de Imperatriz do vizinho Estado do Tocantins.
Segundo a enfermeira da cidade de Araguatins(TO), colega de trabalho, Raquel Chacoma, o médico era um excelente profissional e fará muita falta.

“Ele era muito amigo dos colegas de trabalho, companheiro, muito dinâmico, um bom profissional, e também, muito elogiado pelos pacientes e representava muito a sociedade, um dos melhores cirurgiões da região porque desenvolveu um excelente trabalho”, afirma.
A polícia não conseguiu desvendar o crime, mas o caso, está sendo investigado.
O enterro está marcado para às 15h em um cemitério de Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.