Gradução

Abertas as inscrições para pós-graduação em Assessoria na UFMA

Confira o edital com mais informações.

Imirante/Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h00

IMPERATRIZ - A pró‐reitoria de pesquisa e pós‐graduação da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) torna público aos interessados que estarão abertas no período de 17 de janeiro de 2014 a 17 de fevereiro de 2014 as inscrições da seleção para ingresso no Curso de Especialização em Especialização em Assessoria de Comunicação Empresarial e Institucional.

Os interessados devem procurar a Secretaria do Curso de Especialização, no horário das 14h às 18h, no Centro de Ciências Sociais, da Saúde e Tecnologias-UFMA-Campus Imperatriz, Centro.

O presente Projeto Pedagógico foi elaborado a partir dos estudos recentes que procedem das Ciências Humanas e Sociais Aplicadas, bem como de uma análise dos currículos dos Cursos de Pós Graduação oferecidos no mercado atualmente. Confira o edital com mais informações no site: (http://jornalismo.ufma.br/wp-content/uploads/Edital-ascom2013.pdf).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.