Saúde

Conselho de Segurança Alimentar elege nova diretoria

A eleição será próxima quarta-feira (11), a partir das 14h30, na Sedes.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 12h00

IMPERATRIZ – O Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (Comsea) elege a nova diretoria para biênio 2014-1015 na próxima quarta-feira (11), a partir das 14h30, no auditório da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes).

Podem participar da eleição pessoas ligadas à segurança alimentar e nutricional incluídas em setores, de movimentos populares organizados, associações comunitárias e organizações não-governamentais; instituições religiosas; associações de classes profissionais e empresariais; movimentos sindicais, de empregados e patronal, urbanos e rurais; dentre outros.

A função do Comsea é fiscalizar e monitorar o desenvolvimento dos programas municipais do sistema alimentar como: o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), Restaurante Popular, Banco de Alimentos, Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), além de realizar atividades relacionadas à segurança alimentar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.