Polícia

Novo Comandante do 3º GBM inicia atividades em ITZ

A posse do novo comandante está programada para esta quinta-feira (28).

Safira Pinho/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h00

IMPERATRIZ - O Major Antonio Markus da Silva Lima, já iniciou as atividades no comando do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), sediado em Imperatriz. A posse dele como novo comandante está programada para esta quinta-feira (28), às 8h, mas desde sexta-feira o oficial vem comandando operações na cidade. Nesse fim de semana foram desenvolvidas ações para reduzir a criminalidade.

“No sábado iniciamos as operações e conseguimos êxitos. Neste final de semana prendemos dois assaltantes, que cometeram sete roubos. É uma determinação que não pode deixar para depois”, ressaltou o comandante.

O combate ao tráfico de drogas continua sendo o alvo principal das operações que devem aumentar neste fim de ano. A principal dificuldade nesse momento, segundo o comandante é com o número de efetivo policial, mas a formação dos 162 policiais aprovados no último concurso deve melhorar a situação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.