Concurso

Provas do concurso do INSS serão reaplicadas em fevereiro

O motivo da reaplicação das provas não foi informado.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h00

IMPERATRIZ – Todas as provas do concurso para analista do seguro social do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) serão reaplicadas na manhã do dia 9 de fevereiro de 2014. Apenas os candidatos que compareceram à prova do dia 13 de outubro deste ano podem refazer as provas.

A reaplicação das provas para as formações em Tecnologia da Informação, Fisioterapia, Engenharia Civil e Administração, anteriormente marcada para o dia 8 de dezembro, será realizada no dia 9 de fevereiro de 2014 juntamente com as provas para as demais formações. O certame é de responsabilidade da Funrio e o novo cronograma já está disponível na página eletrônica da instituição.

O candidato convocado também pode solicitar alteração da cidade onde deseja realizar a prova, até o dia 9 de dezembro de 2013, bastando para tanto encaminhar um e-mail para trocacidadedeprova.inss@funrio.org.br, tendo como assunto “Solicitação de alteração da cidade de prova”, informando o nome, número de inscrição, identidade, CPF e a cidade onde deseja realizar a prova.

Os convocados que não quiserem mais realizar a nova prova poderá solicitar a devolução da taxa de inscrição paga até o dia 9 de dezembro de 2013, para tanto o candidato deverá encaminhar um e-mail para devolucaotaxa.inss@funrio.org.br, tendo como assunto “Devolução da taxa de inscrição”, e informando o nome, nº de inscrição, identidade, CPF e dados bancários para depósito (banco, conta corrente e agência), não é permitida a apresentação de conta poupança.

De acordo com o novo cronograma, a divulgação na internet da relação dos candidatos que serão convocados para realizar as provas objetivas será no dia 18 de dezembro. A consulta dos locais de provas estará disponível a partir do dia 7 de janeiro de 2014. Os gabaritos preliminares devem ser divulgados no dia 10 de fevereiro de 2014, e a publicação do resultado final do concurso no Diário Oficial da União está prevista para o dia 8 de abril do próximo ano. O cronograma completo pode ser consultado aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.