Habitação

"Minha Casa, Minha Vida": inscrições encerram na segunda

Mais de 14 mil inscrições já foram realizadas.

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h01

IMPERATRIZ – As inscrições para a segunda etapa do Programa “Minha Casa, Minha Vida”, em Imperatriz, encerram na próxima segunda-feira (18). Os interessados devem procurar um dos Centros de Referência em Assistência Social (Cras) dos bairros Bacuri, Santa Lúcia, Santa Rita e Cafeteira, das 8h às 18h, para fazer o cadastro. Segundo a coordenação do programa, mais de 14 mil inscrições já foram realizadas.

Nessa etapa, serão sorteadas cinco mil casas, com 6% dos imóveis reservados aos candidatos da cota para beneficentes e para idosos. Para participar, os interessados deverão apresentar originais e cópias de RG, CPF, comprovante de endereço, certidão de casamento, se for casado, ou comprovante de união estável, os documentos do cônjuge e a renda familiar não ultrapassar R$ 1.600.

Confira os endereços dos locais de inscrições

Cras Bacuri – Rua Dom Pedro I nº 1398

Cras Cafeteira – Av. Liberdade nº 46 - Vila Ipiranga

Cras Santa Lúcia – Rua Madeira nº 5

Cras Santa Rita – Rua Cândido Mendes nº 750 - Bonsucesso

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.