Acidente

Atropelamento deixa quatro pessoas feridas no bairro Juçara

O Samu encaminhou duas ambulâncias e mais a motolância para o local do acidente.

Safira Pinho/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h01

IMPERATRIZ – O motorista Júlio Josino Farias Filho, que conduzia um carro de modelo Uno, de cor vinho, atropelou quatro pessoas na rua Alagoas, no bairro Juçara, no início desta manhã (14). As vítimas estavam na rua, perto de uma clínica, aguardando a realização de consultas e exames quando o acidente aconteceu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou duas ambulâncias para o local e mais a motolância para prestar os primeiros socorros aos feridos.

O motorista que provocou o acidente disse que tentou desviar de um carro e perdeu o controle, provocando o atropelamento e a colisão com outros dois carros e quatro motocicletas. Segundo informações de pessoas que estavam no local, o motorista aparentava sinais de embriaguez e nenhuma testemunha teria visto o carro, do qual ele disse ter tentado desviar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.