Infraestrutura

Começa a construção do ginásio poliesportivo no Conjunto Vitória

O prazo para conclusão da obra é de seis meses e estão sendo investidos R$ 436 mil.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 12h01

IMPERATRIZ – As obras de construção do ginásio poliesportivo do bairro Conjunto Vitória foram iniciadas esta semana. Com 2.700 metros² de área construída, no terreno onde hoje é o campo de futebol do bairro, o projeto prevê ainda a preservação de parte do espaço para prática de esportes ao ar livre. O prazo para conclusão da obra é de seis meses, e estão sendo investidos R$ 436 mil.

O educador físico e membro da diretoria do Bacanas Futebol Clube, time amador do bairro, Jackson Pinto, destaca que o projeto é a realização de um sonho antigo dos esportistas do bairro. “O ginásio coberto preservando a área aberta do campo será um avanço no esporte do Grande Vitória, que a gente esperava há muito tempo. Agora vamos ter onde treinar com segurança e durante o ano todo, o que é melhor”.

Além dos esportistas, o ginásio vai beneficiar os alunos das escolas do bairro que poderão usar o local para a prática de atividades físicas. O projeto de construção do ginásio foi uma indicação do vereador Enoc Serafim (PDT) e aprovado para pela Câmara de Vereadores ainda no primeiro semestre deste ano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.