Minha Casa, Minha Vida

Inscrições abertas para o programa Minha Casa Minha Vida

Serão 5 mil unidades e o cadastro começa a partir do dia 17 de outubro.

Diana Cardoso/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h02

IMPERATRIZ- O município de Imperatriz através da secretária de Desenvolvimento Social(Sedes), abrirá novas inscrições para o Programa Habitacional Minha Casa Minha Vida a partir do dia 17 de outubro.

Os interessados terão até o dia 17 de novembro para realizar o cadastro nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS). Dessa vez serão 5 mil unidades habitacionais e o sorteio está previsto ainda para este ano.


De acordo com a secretaria de Desenvolvimento Social, Miriam Reis Ribeiro, o cadastramento será para 5 mil casas. “Vamos começar um cadastramento para 5 mil famílias adquirirem moradia. As casas ficam próximo ao Instituo Federal do Maranhã (IFMA), estamos concluindo a parte final e o cadastrar será nos Cras, e o sorteio será realizado ainda este ano”, afirma a secretaria.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.