Concurso

FGV divulga resultado preliminar do concurso do Detran

São 160 vagas para assistente de trânsito e analista de trânsito.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h05

IMPERATRIZ - A Fundação Getúlio Vargas publicou a lista com o nome dos aprovados para os cargos de assistente de trânsito (nível médio) e analista de trânsito (nível superior) do concurso para preenchimento de vagas do Detran-MA.

O concurso abriu 40 vagas para analista de trânsito, com salário inicial de R$ 4.300. Para assistente de trânsito, foram 120 vagas, com salário de R$1.400.

Os aprovados serão lotados nas cidades de São Luís, Caxias, Codó, Imperatriz, Balsas, Bacabal, Chapadinha, Pedreiras, Santa Inês, Timon, Açailândia, Barra do Corda, Grajaú, São João dos Patos, Presidente Dutra e Pinheiro.

A prova objetiva foi realizada no dia 7 de julho, nas cidades de Caxias, Imperatriz e São Luís. Ambos os cargos tem jornada de trabalho de 30 horas semanais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.