Fatalidade

Adolescente morre afogado na praia da Belinha

Jeferson Brito, de 17 anos, foi vítima de afogamento nesse sábado, dia 06.

Diana Cardoso/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

IMPERATRIZ- O período de veraneio nas praias as margens do rio Tocantins, no município de Imperatriz, registrou a segunda vítima fatal deste ano. Segundo informações do corpo de bombeiros, o jovem identificado por Antônio Jeferson Brito da Silva, de 17 anos, morador do bairro Parque Alvorada II, morreu por afogamento no sábado(6), por volta das 17h15 na praia da Belinha. O corpo do adolescente, foi encontrado nesse domingo (7), as 15h na praia do Goiás(TO), em frente à casa Branca.

De acordo com informações, Antônio Jeferson, estava com amigos na BR 010, vendo a cavalgada, depois que terminou foram para praia da Belinha, onde aconteceu a fatalidade.

Esta foi a segunda morte registrada nas praias do rio Tocantins em dois finais de semana. A primeira vítima foi o vendedor, Luís Carlos dos Santos que foi encontrado perto da margem do rio Tocantins na cidade de Sampaio (TO) do domingo passado (02).

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.