Imperatriz

Sec.de Regularização Fundiária sofre acidente na BR-010

O advogado e jornalista Daniel Souza ficou ferido levemente na cabeça e se recupera em casa.

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06
 O motoqueiro foi arremessado para fora da pista, a uma distância de 10 metros. Já o veículo, teve a frente destruída com o impacto da batida. (Foto: Imirante Imperatriz)
O motoqueiro foi arremessado para fora da pista, a uma distância de 10 metros. Já o veículo, teve a frente destruída com o impacto da batida. (Foto: Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O secretário de Regularização Fundiária de Imperatriz, o advogado Daniel Souza, sofreu um acidente grave na tarde de ontem (29), na rodovia Belém-Brasília, altura do município de Governo Edison Lobão, distante 30 km de Imperatriz. Ele seguida para sua pista de aeromodelismo, no município de Ribamar Fiquene, a 51 km de Imperatriz, quando foi registrada a ocorrência.

O secretário conduzia um veículo, tipo Voyage, quando foi surpreendido por uma motocicleta que saiu do acostamento no sentido a uma estrada vicinal, cruzando a BR.

Mesmo com uma frenagem brusca, não foi possível evitar a colisão. O motoqueiro foi arremessado para fora da pista, a uma distância de 10 metros, segundo testemunhas. Já o veículo, teve para-brisa estilhaçado, capô amassado e para-choque destruído depois de bater no meio-fio, já no sentido contrário. As vítimas tiveram ferimentos leves.

O secretário bateu com a cabeça e arranhou a testa. O motociclista, que não quis se identificar, teve pequenos cortes no supercílio. Um médico, que presta serviço para Prefeitura de Ribamar Fiquene, passava pelo local e atendeu as vítimas. O condutor da moto, segundo testemunha, parecia ter consumido bebidas alcoólicas.

“Levei um grande susto. Primeiro pensei que ia morrer, quando vi o carro colhendo a motocicleta por cima do capô e para-brisa. Depois, imaginei que o motoqueiro estava morto. Graças a Deus nada aconteceu com nossas vidas”, comemorou Daniel Souza que se recupera em casa. Essa é a segunda ocorrência envolvendo integrantes do primeiro escalão da administração do prefeito Sebastião Madeira. Na última sexta-feira bandidos assaltaram o Procurador Geral do Município, Gilson Ramalho em companhia da namorada.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.