Mercado Imobiliário

Primeira Feira de Imóveis é realizada em Imperatriz

O evento acontece do dia 24 à 26 de maio no Imperial Shopping e pretende reunir 80 mil pessoas.

Diana Cardoso / Imirnate Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

IMPRATRIZ- A 1ª Feira de Imóveis é realizada em Imperatriz, o evento será de 24 à 26 de maio no Imperial Shopping. A feira tem com público alvo construtoras, incorporadoras, imobiliárias, prestadores de serviços, instituições financeiras, entre outros. O intuito é apresentar, em um só lugar, o maior número de ofertas de imóveis disponíveis na cidade para venda, locação, troca ou qualquer outro negócio na área.
As pessoas interessadas em adquirir um imóvel terão à sua disposição 50 estandes, todas as informações bancárias necessárias com os correspondentes do setor, a proposta é mostrar o financiamento de forma simples e direta, possibilitando os visitantes a fecharem negócios durante o evento. A organização estima que um público de 80 mil pessoas deve passar pela feira nos três dias de evento.
Segundo o empresário do ramo imobiliário e um dos organizadore sdo evento, Ademar Marinho, o objetivo da 1ª Feira de Imóveis de Imperatriz é fortalecer o setor e atender a demanda da sociedade facilitando o acesso às informações sobre o mercado imobiliário local. “O setor imobiliário na cidade é bastante ativo, vamos reunir todos os imóveis a preços especiais, que atende todas as classes sociais, como o do Programa Minha Casa Minha Vida, além imóveis usados, avulsos, casas, terrenos,” afirma.
De acordo com o representante de uma construtora, Jairo de Oliveira, a feira é algo inovador na cidade, significa para região a referência econômica na compra de bens e serviços. “O mercado imobiliário irá contemplar, as pessoas tanto com moradia quanto de empreendimentos comerciais, oportunizando a junção dos produtos disponíveis na cidade com preços imperdíveis”, garante.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.