Imperatriz

Recolhido pit bull que colocava em risco a vida de moradores

Por pouco, crianças não foram atacadas pelo animal. Há suspeita de que ele esteja com calazar.

Imirante, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h53

IMPERATRIZ - O Corpo de Bombeiros recolheu um cão da raça pit bull que estaria colocando em risco a vida de moradores na periferia de Imperatriz. Segundo testemunhas, por pouco, crianças não foram atacadas pelo animal.

Veja, ao lado, na reportagem de Tátyna Viana e Macedo Neto.

Há meses, a tranquilidade dos moradores desta rua, no parque das estrelas, estava ameaçada. Um pit Bull que, segundo a vizinhança costumava ficar solto na rua, onde as crianças brincam todos os dias, atacou este cachorro, que vive na mesma residência que o cão. Ninguém estava na casa. O filho do proprietário dos animais chegou a tempo e evitou o pior.

O Corpo de Bombeiros levou o animal para o Centro de Zoonozes. Não é a primeira vez que o cão se mostra agressivo e, por pouco, o filho de uma moradora não foi atacado pelo animal.

O pit bull vai ficar em observação sobre os cuidados dos veterinários do Centro de Zoonozes. Há a suspeita de que ele esteja com calazar. Se a doença for confirmada, o pit bull será sacrificado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.