Promoção

Mirante FM sorteio prêmios em campanha do Dia das Mães

João Rodrigues/ Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h55

IMPERATRIZ — A Rádio Mirante FM de Imperatriz vai sortear entre seus ouvintes, nesta sexta-feira (7), pela manhã, um conjunto de sofá, um rack, uma tv de 32 polegadas LCD e um tapete especial.

O sorteio será realizado durante o Programa Mano Santana como parte da promoção “Sou Filho da Mãe”, em homenagem ao Dia das Mães, realizada em parceria da Mirante FM e uma loja de eletrodomésticos de Imperatriz.

“Para participar o ouvinte escreve uma carta com a seguinte frase: Sou filho da mãe e quero dar de presente para ela uma sala completa da Mirante FM e do Feirão dos Móveis. Envia essa carta para a Mirante ou qualquer loja e já estará concorrendo”, ressaltou a coordenadora de Marketing do Sistema Mirante, Yrna Marinho. Ela ressaltou ainda que após o sorteio um caminhão fará a entrega dos prêmios na casa da mãe sorteada com o acompanhamento da entrega ao vivo pela emissora.

A promoção inédita da rádio de Imperatriz está movimentando a cidade de Imperatriz. Milhares de cartas já chegaram às urnas para a campanha que integra o calendário de eventos do Sistema Mirante em Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.