Imperatriz

Três assaltos a clientes bancários em uma semana

A vítima da 'sadinha' desta sexta-feira foi um homem de identidade revelada.

João Rodrigues/Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h05

IMPERATRIZ - Apesar da Polícia Militar ter intensificado suas ações, as quadrilhas de assaltantes que atacam clientes bancários continuam agindo em Imperatriz. Desde a última segunda-feira (9) até a tarde desta sexta-feira (13), três pessoas foram vítimas de assalto na modalidade criminosa que ficou conhecida por “saidinha bancária”.

A vítima da “sadinha” desta sexta-feira foi um homem de identidade não revelada. Dois suspeitos foram detidos no bairro Vila Redenção, mas foram liberados logo em seguida em razão de não terem sido reconhecidos pela vítima. Com a dupla, foram apreendidas três pequenas pedras de crack.

Pelo levantamento da PM, os assaltantes agem com maior frequência nos dias de segunda e sexta-feira, período que ganhou atenção especial da instituição de segurança.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.