Imperatriz

PF prende homem com documentos falsificados

De acordo com o delegado da PF, Luiz Carlos Porto, as investigações apontam que o automóvel teve os documentos clonados

João Rodrigues/Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h05

IMPERATRIZ - Arlei Gonzaga Barbosa foi preso pela Polícia Federal na madrugada desta quinta-feira (12), no Centro de Imperatriz. Com ele, os policiais apreenderam um automóvel Corola de cor cinza com placa de Belo Horizonte (MG), avaliado em R$ 70 mil cujos documentos estavam falsificados. De acordo com o delegado da PF, Luiz Carlos Porto, as investigações apontam que o automóvel teve os documentos clonados.

Um detalhe observado nas investigações é que os números do chassi contidos no documento apresentado por Arlei não batem com os números verdadeiros. O veículo pertence a Oldaque de Sousa Carvalho que levou o caso à polícia depois que passou a receber muitas multas.

Arlei Gonzaga é um velho conhecido da Polícia Federal. Ele foi preso em agosto de 2006 sob acusação de participar de uma quadrilha de piratas da internet que ficou conhecido como os “Galáticos”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.