Imperatriz

PM procura assaltantes de clientes bancários

O crime conhecido como "saidinha bancária" está se tornando comum em Imperatriz

João Rodrigues/Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h08

IMPERATRIZ — O comando da Polícia Militar em Imperatriz anunciou, nesta sexta-feira (2), intensificação das ações da corporação, visando desarticular uma quadrilha especializada em assalto a clientes bancários, modalidade criminosa que ficou conhecida como “saidinhas de banco”.

Segundo o comandante do 3º Batalhão da PM, tenente-coronel, Zanoni Porto, os integrantes do bando já foram identificados e a prisão deles é uma questão de tempo.

A “saidinha de banco” é um tipo de crime que tem se tornado comum em Imperatriz nos últimos meses. As quadrilhas infiltram seus integrantes nas agências bancárias, eles observam o movimento e repassam aos demais integrantes do bando as informações sobre os clientes que sacam grandes quantias. Os outros bandidos, fora da agência, seguem as vítimas.

Há poucos dias bandidos assaltaram a mãe de um policial militar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.