Pane

Problemas de telefonia revoltam usuários em Imperatriz

As interrupções no serviço são frequentes. Assista à reportagem da TV Mirante.

Tayse Feques/TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h08

IMPERATRZ - A Assembleia Legislativa vai realizar nos próximos dias uma audiência pública, mediada pela Comissão de Defesa do Consumidor, para tentar resolver os problemas sofridos pelos usuários de telefone celular no Maranhão. Os dirigentes das operadoras de telefonia móvel vão ser convocados para prestar esclarecimentos. Em Imperatriz, as interrupções no serviço são frequentes, e a insatisfação tomou conta da maioria dos usuários. Assista à reportagem da TV Mirante.

Ultimamente, essas tentativas têm sido falhas e em vão. Situação que tem deixado muita gente chateada. Falta de sinal, bloqueio total de ligações e falta de contatos entre operadoras diferentes são as principais reclamações. No mês passado, milhares de pessoas ficaram impossibilitadas de originar e receber chamadas. Na época, as empresas informaram que já haviam resolvido o problema, mas, segundo os usuários, as falhas nos serviços continuam.

E quem precisa dos serviços diz que a situação já é insustentável, já que é com frequência que ficam impedidos de usar o telefone.

Os órgãos de defesa do consumidor confirmam que as operadoras de telefonia estão na lista das empresas com maior registro de reclamações.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.