Porto Franco

Homem é morto a tiros na própria residência

A polícia de Porto Franco investiga o assassinato de um homem ocorrido ontem à noite.

Tátyna Viana/TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h14

PORTO FRANCO - A polícia de Porto Franco, na Região Tocantina, a 700 quilômetros de São Luís, investiga o assassinato de um homem ocorrido ontem à noite. Ele foi morto com vários tiros à queima-roupa, e o filho também foi baleado.

Lourival Pinto, de 39 anos, foi assassinado na própria residência. Por volta das 21h, quatro homens em um carro modelo Celta, de cor preta, abordaram um dos filhos dele, que acabou sendo atingido por uma bala. Na tentativa de defender o filho, Lourival levou vários tiros à queima-roupa.

Segundo informações da polícia, Leandro Pinto, um dos filhos de Lourival, é acusado de vários crimes na região. Pela abordagem dos bandidos no assassinato de Lourival, a principal linha de investigação da polícia é de que o crime seja acerto de contas.

De acordo com o delegado Jaires Barreto, há cerca de um mês, um mecânico conhecido como Charles foi assassinado e Leandro Pinto, que está foragido, também é suspeito de envolvimento no crime. Esta é uma das hipóteses, que para a polícia, pode ter motivado o assassinato de Lourival.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.