Imperatriz

Homem é preso acusado de estuprar menina de 11 anos

João Rodrigues, Imirante.

Atualizada em 27/03/2022 às 13h17

IMPERATRIZ - Em cumprimento a um Mandado de Prisão expedido pela Justiça, a Polícia prendeu no fim de semana no parque Alvorada II, o jovem Alessandro Rocha, de 22 anos. Ele é acusado de estupro contra uma menina de 11 anos e foi preso depois da denúncia do próprio pai dele.

Alessandro Rocha teria aproveitado de momentos em que ficou apenas em companhia da menina para cometer o crime dentro da casa da vítma.

O acusado é filho do aposentado José Amades Alves da Rocha, de 55 anos, e morava com o pai que há tês anos convive maritalmente com a mãe da menina.

"Eu tinha ele como um filho", disse a mulher, acrescentando que foi agredida verbalmente por Alessandro alguns dias antes do caso ser descoberto.

José Amades chorou ao relembrar o episódio, mas disse que precisava denunciar o caso por não concordar com a atitude do filho, que também estava violento em casa.

"Eu disse para ele que se ele quizesse casar com ela, já que eles não são irmão de sangue podia esperar ela fazer 18 anos que não tinha problema.

Só eu conversando com ela percebi que ela não queria isso", disse a mãe da vítima.

O conselheiro tutelar Pedro Gomes disse que é grande o índice de casos de abuso sexual contra crianças e adolescentes em Imperatriz e elogoiou a iniciativa do aposentado em denunciar o próprio filho pelo crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.