Imperatriz

Acusado de assassinar estudante vai a julgamento

Gil Santos/TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h19

IMPERATRIZ- O homem acusado de assassinar a estudante Camila Fontenele,em Imperatriz, vai a julgamento na próxima semana. A sessão do Tribunal do Júri está marcada para a próxima terça-feira, dia 7 de abril.

Nesta semana, deverão sentar no banco dos réus os acusados de assassinar brutalmente um anão. Durante o mês de abril, o Tribunal do Júri vai julgar cinco casos de homicídio. Dois deles tiveram grande repercussão na cidade de Imperatriz.

Na próxima quinta-feira, vão sentar no banco dos réus, Júlio César Leite da Cruz e Edson de Sousa, conhecido como "Disson", acusados de assassinar no Carnaval do ano passado, o servidor da Secretaria Municipal de Saúde, Zaqueu de Sousa Sá.

No dia 7 de abril, será o julgado o pedreiro Jó Gonçalves dos Santos, acusado de matar a estudante Camila Fontinele Bezerra, no dia 20 de novembro de 2006. A estudante foi assassinada dentro de casa, na frente da mãe.

O pedreiro Jó era conhecido da família e chegou a amarrar a vítima antes de cometer o crime. Jó Gonçalves foi preso três meses depois do crime e responde pelo crime de homicídio doloso, com a intenção de matar.

O julgamento, que ocorre dois anos e quatro meses depois do crime, é aguardado com muita expectativa pela sociedade, que

na época, realizou manifestações na cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.