Ivanildo

Sentença de policiais sairá em 10 dias

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h22

IMPERATRIZ - Dentro dos próximos dez dias, a juíza da 2ª vara criminal de Imperatriz, Suely Feitosa, deve expedir a sentença dos policiais Antonio Ribeiro Abreu e Smailly Carvalho, acusados do sequestro e homicídio do estudante Ivanildo Paiva Barbosa. Segundo a magistrada, a fase de interrogatórios já foi concluída e Ministério Público, assistente de acusação e defesa já apresentaram as alegações finais.

- O processo está concluído para decisão. Havendo indícios suficientes de autoria e materialidade serão os mesmos encaminhados para julgamento pelo Tribunal do Júri, esclarece a juíza.

A magistrada disse que a decisão em relação ao terceiro acusado do homicídio, Claudiomar Ferreira dos Santos, o Claudinho, sairá nos próximos dias. A juíza está aguardando a devolução dos autos pela defesa com a apresentação de suas alegações finais.

As informações são da Assessoria de Comunicação da CGJ

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.