Quatro presos fogem da CCPJ de Imperatriz

Três dos quatro homens estão presos sob a acusação de estupro.

Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 14h15

SÃO LUÍS - Quatro presos de Justiça fugiram por volta das cinco da manhã desta quinta-feira (28) da Central de Custódia de Justiça, em Imperatriz. Os foragidos foram identificados como Giliard de Araújo Ferro, Francisco de Araújo Alves, Manoel Lima Rocha e Jardel Pereira Pinheiro.

Os presos fugiram da CCPJ após fazerem um buraco no banheiro da cela, em seguida, arrombaram uma porta e conseguiram chegar até a rua.

Três dos quatro homens estão presos sob a acusação de estupro. Franciso de Araújo Alves teria inclusive matando uma de suas vítimas cortando-lhe a garganta. Entre as vítimas de Jardel Pereira Pinheiro está um mulher deficiente física. Ele foi condenado a 12 anos, sendo esta a segunda fuga que ele participa na CCPJ.

Já Giliard de Araújo Ferro foi preso por assalto à mão armada e porte ilegal de arma.

Ontem, policias passaram o dia todo realizando diligencias para recapturar os presos, contudo não obtiveram sucesso. Com está última fuga, chega a três as fugas na CCPJ este ano. Sendo outras duas abordadas por agentes penitenciários.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.