Ildon Marques recebe apoio da Câmara

Adhemar Freitas afirmou que a Câmara de Vereadores e a Prefeitura estão unidas.

O Estado do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 14h33

IMPERATRIZ - O presidente da Câmara de Vereadores de Imperatriz, Adhemar Alves de Freitas afirmou que o Poder Legislativo imperatrizense reconhece a situação crítica pela qual atravessa a Prefeitura em razão dos poucos recursos disponíveis nos cofres municipais.

Adhemar Freitas afirmou que a Câmara de Vereadores e a Prefeitura estão unidas em prol da resolução dos problemas do município. “Entendemos que a união é fundamental para que possamos resolver os problemas do município. Sabe-se que os municípios brasileiros estão em situação difícil e Imperatriz não está fora desse contexto, mas haveremos de resolver esses problemas”, declarou o presidente.

Apoio

Durante a visita à rua Benedito Leite, no Entroncamento, em companhia do prefeito Ildon Marques, Adhemar de Freitas anunciou o início dos trabalhos de drenagem e recuperação de um trecho da rua.

Essa não foi a primeira vez que a presidência da Câmara declarou apoio ao Poder Executivo municipal. No começo das atividades parlamentares, Adhemar de Freitas afirmou que a Casa, dentro de suas atribuições e independência, apoiaria o governo municipal, dando prioridade na apreciação de matérias.

Um exemplo desse apoio em prol da governabilidade foi a votação, em tempo recorde, do projeto-de-lei do Executivo sobre a reforma administrativa e o orçamento para 2006.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.