Após troca de tiros

Integrantes de quadrilha são mortos pela polícia em Grajaú

Os criminosos planejavam atacar um carro-forte na cidade de Sítio Novo.
Imirante.com16/02/2017 às 15h20
Quadrilha foi desarticulada em Grajaú. (Arte: Imirante.com)

GRAJAÚ – Uma quadrilha especializada em assaltos a bancos e veículos de transporte de valores foi desarticulada na manhã desta quinta-feira (16), em Grajaú, a 580km de São Luís. Na operação, realizada em conjunto entre as polícias Civil e Militar, três integrantes da quadrilha foram mortos durante troca de tiros, e dois deles fugiram. Os criminosos, que ainda não foram identificados e estavam com documentos falsos, planejavam atacar um carro-forte em Sítio Novo, cidade próxima a Grajaú.

De acordo com o superintendente Estadual de Investigações Criminais, Thiago Bardal, a operação começou depois que o Serviço de Inteligência recebeu uma denúncia anônima, que apontou o local onde a quadrilha estava escondida. No esconderijo, foram encontrados dois carros, três fuzis, cinco pistolas, explosivos e uma metralhadora de uso exclusivo das Forças Armadas.

Esta foi a segunda prisão de quadrilhas no interior do Maranhão em fevereiro. No dia 3, policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar prenderam sete pessoas suspeitas de vários crimes, entre eles, assalto a banco. Os suspeitos já tinham mandados de prisão expedidos pela Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2017 - Todos os direitos reservados.