Polícia

Reserva Canabrava: 5º assalto a ônibus em menos de uma semana

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

SÃO LUÍS – Mais um ônibus foi vítima de assaltantes no início da manhã desta segunda-feira (27), na rodovia federal BR-226, trecho em que passa pela Reserva Canabrava – dos índios Guajajaras –, em Grajaú. É o quinto caso registrado em menos de uma semana. Pelo menos dois passageiros entraram em contato com a reportagem da Rádio Mirante AM para relatar o crime. De acordo com informações, os assaltantes levaram bagagem dos passageiros e, aproximadamente, R$ 10 mil em mercadoria – ouça no boletim do repórter Marcial Lima para o programa Acorda Maranhão.

Na madrugada de sábado (25), um motorista foi assassinado após se atrapalhar na hora de abrir a porta do ônibus. A ação dos criminosos no trecho é favorecida pela falta de infraestrutura. Em 125 km, os condutores gastam, pelo menos, duas horas de viagem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.