Em Governador Edson Lobão

Moradores de Governador Edison Lobão reclamam de falta de energia elétrica

Uma das interrupções durou uma semana, segundo os moradores.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
Uma das interrupções durou uma semana.
Uma das interrupções durou uma semana. (Foto: Marcos Santos / USP Imagens)

GOVERNADOR EDISON LOBÃO – Os moradores da zona rural de Governador Edison Lobão, município a 30 km de Imperatriz, reclamam da constante falta de energia elétrica. Uma das interrupções durou uma semana.

Em algumas comunidades, às margens da MA-280, que dá acesso, também, a Montes Altos, as famílias reclamam de faltas constantes de energia elétrica no município e cobram a resolução do problema, que tem provocado vários transtornos.

Aproximadamente 20 fazendeiros da região estão sem energia elétrica há cinco dias. Segundo os moradores, o problema começou depois de uma ventania, ocorrida na região.

Em nota, a Cemar informou que devido à complexidade técnica da situação, foi necessária a substituição do transformador da rede de destruição de energia elétrica. A Cemar informou ainda, que o problema já foi resolvido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.