Traido pelo coração?

Aposentado é furtado pela namorada, que acaba presa durante a fuga

O caso foi na zona rural de Governador Edison Lobão.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33

GOVERNADOR EDISON LOBÃO – Seria cômico se não fosse trágica a ocorrência sobre um golpe que teve como vítima um idoso residente na zona rural do município de Governador Edison Lobão, a 30 Km de Imperatriz.

O idoso, que não teve o nome divulgado, conheceu uma mulher no habitacional Itamar Guará, em Imperatriz, e acabou por tomá-la como companheira.

Seria o início de uma relação que acabariam com dias de solidão se a então “escolhida” não tivesse desaparecido de casa, três dias depois, levando a importância de R$ 700 referente a aposentadoria da vítima.

O aposentado contou que tudo está ocorrendo aparentemente normal quando, ao retornar para casa, ele não mais encontrou a mulher e nem o dinheiro. Ainda perplexo ele levou o caso ao conhecimento das autoridades e a “desalmada” acabou sendo detida no inteiro de um ônibus e o dinheiro que havia sido furtado foi recuperado.

Vítima e suspeita não foram identificada, mas nem por isso deixaram de ser um dos assuntos mais comentados das redes socais nesta sexta-feira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.