Tráfico de drogas

Homem é preso com 5,5 kg de maconha dentro de ônibus

A droga estava dividida em 12 tabletes, dentro da mochila do suspeito.

Imirante.com / com informações da PRF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20

ESTREITO - Um homem foi preso, em posse de 5,5 kg de maconha, na tarde dessa sexta-feira (19), dentro de um micro-ônibus que ia para a cidade de Imperatriz. A droga estava dividida em 12 tabletes, dentro da mochila do suspeito.

Durante uma fiscalização, por volta das 13h30, dessa sexta-feira, na BR-010, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) pararam um micro-ônibus que fazia a linha da cidade de Estreiro, no sudoeste do Estado, para Imperatriz. Durante as revistas, foi encontrado, na mochila de um dos passageiros, a droga. Após ser interrogado, o suspeito informou que foi contratado somente para fazer o transporte da maconha e que pegou a droga na cidade de Dacrinópolis, no Tocantins e a entregaria em Porto Franco, no Maranhão.

De acordo com a PRF, equipes se deslocaram até a cidade mencionada pelo suspeito e conseguiu realizar a prisão do contratante e proprietário da droga.

A PRF não divulgou o nome do homem que estava em posse da droga e nem do receptor final da maconha.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Estreito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.